2013 está aí!
Em Florianópolis,SC, a ponte Hercílio Luz, que liga a Ilha ao Continente, ganhou uma iluminação especial que presentou milhares de pessoas que assistiaram ao show de fogos de artifícios na Avenida Beiramar Norte, ali próximo onde a ponte Hercílio Luz com sua cascata de fogos iluminou ainda mais a chegada de 2013 na Capital Catarinense.
Outro exemplo de ousadia e criatividade - uma já considerada tradição na Praia de Fora, em Palhoça, na região da Grande Florianópolis, foi o espetáculo pirotécnico que durou 18 minutos contínuos de fogos de artifícios.
Rio de Luz
No Rio de Janeiro,RJ, na Praia de Copacabana; onde ocorre o mais tradicional espetáculo de Fim de Ano no Brasil, também foi extraordinário como sempre tem ocorrido à cada ano. Em São Paulo,SP, a Avenida Paulista reuniu mais de 1,5 milhão de pessoas para assistir aos espetáculos da virada de Ano Novo.
Enfim, as comemorações seja elas coletivas com presenças de dezenas, centenas, milhares ou não de pessoas, o mais importante neste instante alusivo ao Ano Novo, foi sem dúvida poder refletir e agradecer ao Criador deste Universo e desta forma; poder comemorar por mais singelo que fosse, este instante na vida de cada um de nós seres humanos.
E aos que mesmo diante situações difícieis com problemas sejam eles financeiros; de saúde ou em outras situações mais complexas na vida, o mais importante neste instante é evidenciar a fé, acreditar que um dia haja melhoras almejadas e desta forma, sentir-se mais confortável e mais animado, mais otimista e realizado e que este sentimento seja alcançado ainda no decorrer deste ano de 2013.
O Destaque Catarina deseja esta realização à cada cidadão e cidadã deste nosso país, deste nosso Planeta chamado Terra um Feliz 2013 !