São José,SC, e buraqueiras

Que a administração municipal do ex-prefeito de São José,SC, fez algo de bom, certamente o fez, porém, maiores foram os desastres administrativos como ao ocorrido na área da Saúde em que deixou um projeto de novo hospital apenas num terreno esburacado cheio de água; ruas e mais ruas além de avenidas esburacadas e muitas com precária sinalização (sem faixa para pedestres); milhares de latas de leite em pó já vencido e que deveriam ter sido na época deste vencimento serem entregues ao seu devido destino, algo que ocasionou um prejuízo milionário aos cofres da prefeitura, bem como, explicar à Justiça o fato de haver pago um show na ordem de R$ 389 mil sem licitação.


Os buracos em ruas de São José ( região metropolitana da Grande Florianópolis,SC), estão visíveis por vários bairros e até na região central deste município litorâneo catarinense. Pior: buracos em ruas de tráfego de ônibus coletivos. Buracos em que colocam em risco à acidentes. Alguns moradores chegam colocar madeira, caixarias com o objetivo de sinalizar o local perigoso. Outro detalhe; são os terrenos baldios espalhados pela cidade de São José.


O lixo toma conta em vários locais da cidade e nesta época de Verão, os riscos com o acúmulo da chuva, facilitam a proliferação do mosquito da denque.