Deputados e hidromassagem
A reforma de 483 apartamentos funcionais dos deputados federais em Brasília,DF, terá um custo superior a R$ 280 milhões de reais e a novidade será a instalação de uma banheira de hidromassagem em cada um destes apartamentos em reformas.
E quem vai pagar a conta, será o contribuinte brasileiro desde o pequeno trabalhador até o mais destacado empreendedor neste país. Vale destacar que a presença de parlamentares em Brasília,DF, geralmente não passa mais de três dias por semana quando ocorrer as sessões da Câmara Federal.
Enquanto deputados vão deitar e rolar em banheiras de hidromassagem paga pelo contribuinte, milhões de pessoas doentes internadas em hospitais públicos do país, enfrentam desde espera por leitos; espera por cirurgias diante falta de mais Centros Cirúrgicos; falta de equipamentos e de medicamentos e também falta até de profissionais para prestar o atendimento.
Centenas destas pessoas doentes morrem por dia devido esta vergonha de precariedade na saúde pública no Brasil. E quem deve fazer projetos e leis dignas à cidadania, maioria deles preocupam-se em especializar-se em quadrilhagem e desvios de dinheiro público.
Exemplos disto a população já vem conhecendo há anos no país.Lamentável !