Grêmio aguerrido vence novamente
Publicado em 07/03/2013
Autoria Destaque Catarina
Uma vitória incontestável novamente nesta última terça-feira,05, na Arena, em Porto Alegre, RS. Antes, na semana passada o Grêmio havia vencido o Fluminense no Rio de Janeiro (RJ) pelo placar de 3 a 0. Agora,O Grêmio Futebol Porto-alegrense venceu outra vez pela Libertadores da América e desta vez a outra vítima desportiva em campo foi a equipe do Caracas (Venezuela).
O placar de 4 a 1 para a equipe do Grêmio, mostrou o que o Grêmio foi dentro de campo. Isto é: um time aguerrido disputando a bola e com lealdade e acima de tudo com muita técnica de seus jogadores. A equipe do Grêmio atacando a todo instante e obtendo sempre seguidas oportunidades de fazer gols; além de mostrar uma equipe de alta qualidade técnica, tática e que vem crescendo a cada jogo nesta Libertadores com o entrosamento maior do conjunto de atletas em campo.
Sob o comando do técnico Luxemburgo, o Grêmio mostra que montou uma grande equipe para conquistar´novos e seguidos títulos. A torcida gremista lotou a Arena e comemorou mais uma vitória do Grêmio pela Libertadores da América. O próximo jogo do Grêmio será novamente contra o Caracas, na Venezuela durante a semana seguinte a este jogo realizado em Porto Alegre,RS. Os gols do Grêrmio foram anotados por Barcos; Weslei e dois de Zé Roberto. Já pela equipe do Caracas marcou Sanches.
O Grêmio que está na chave 8 somou com esta vitória sobre o Caracas, 6 pontos e superou o Fluminense em saldos de gols conforme estabelece critérios da Libertadores da América. O árbitro deste jogo foi Antônio Arias que fez uma excelente arbitragem.