Criciúma é campeão

A equipe de futebol do Criciúma havia ganho o primeiro jogo da decisão final do Campeonato Catarinense de Futebol pelo placar de 2 a 0 contra a Chapecoense, durante jogo realizado em Criciúma há uma semana atrás. Resultdo que favoreceu a equipe do Tigre no jogo final em Chapecó, precisando apenas não perde em campo por diferença de dois gols e empatando disputaria nos penâltis com este placar em dois gols. Mas, foi o que não ocorreu e apesar da derrota do Criciúma para a Chapecoense por 1 a 0, a equipe do Criciúma sagrou-se campeã do Campeonato Catarinense de Futebol de 2013.

 

Dos 16 jogos últimos disputados o Criciúma perdeu apenas um jogo, mostrando desta forma que esteve bem estruturado tecnicamente e preparado para disputar a Séria A do Brasileirão que começa dentro dos próximos dias. Já, a Chapecoense irá disputar a Série B do Brasileiro.

 

O técnico Vadão do Criciúma, mostrou comando junto aos jogadores do Criciúma que souberam corresponder dentro e fora de campo e juntos com os torcedores do Tigre comemoram o resultado deste título que o Criciúma não conquistava havia oito anos.