Neymar é do Barcelona
Publicado em 27/05/2013
Autoria Destaque Catarina
O craque Neymar (ex-Santos), agora pertence ao clube espanhol, o Barcelona. Neymar vai atuar ao lado de outro craque do futebol mundial, o argentino Lionel Messi.
A última apresentação de Neymar pelo Santos Futebol Clube foi nesta último domingo,26, no jogo contra o Flamengo em que o placar foi de 0 a 0, no estádio Mané Garrincha, em Brasília,DF. O contrato de Neymar com o Barcelona será de cinco anos.
Neymar retorna ainda nesta semana ao Brasil para apresentar-se ao técnico da Seleção Brasileira de Futebol Felipe Scolari- o Felipão. Logo depois do jogo da seleção retornará à Espanha, na próxima semana.