Telefonia em SC é problema

O desafio é enorme quando trata-se de utilizar um telefone público- os chamados \"orelhões\" espalhados por todos os lados das cidades. Mas em Santa Catarina, a situação é caótica. São raros os aparelhos que funcionam.

Além de serem vítimas do vandalismo, os que restam na sua maioria sequer funcionam. Em Lages, (SC, o problema vem sendo discutido pela  Câmara Municipal de Vereadores que vão pedir providências urgentes à empresa responsável quanto ao bom funcionamento destes aparelhos nesta cidade da Serra Catarinense.