LHS tem que devolver dinheiro

A devolução aos cofres públicos totalizam R$ 892.745,97 que o ex-Governador de Santa Catarina e hoje Senador da República terá juntamente com seu secretário de Comunicação Derly Massaud de Anunciação e o também secretário de Governo na gestão de LHS hoje Senador Paulo Bauer (PSDB), terão que devolver aos cofres públicos. A decisão foi da Justiça da Vara da Fazenda Pública de Florianópolis (SC) devido à propaganda irregular.

E por lembrar em propaganda irregular, o ex-Governadfor Luiz Henrique da Silveira (PMDB) investiu em seus oito anos de Governo aproximadamente meio bilhão de reais em mídia, incluindo neste valor mais de R$ 120 milhões em consultorias.

Há suspeitas de superfaturamento nestes serviços, especialmente se levar em consideração aos muitos serviços prestados por diversas empresas da área de agenciamento de mídia onde serviços em grande parte são terceirizados como elaboração e montagem de vídeos e filmagens, dentre outros desta área de comunicação.

Enquanto isto, as áreas da Saúde, Segurança Pública e Educação estão num verdadeiro caos. Muitos hospitais sequer possuem medicamentos, produtos de higiene e equipamentos. Os três deverão recorrer da decisão judicial.