Anderson Silva sofreu grave lesão
O lutador brasileiro do UFC Anderson Silva, sofreu uma grave lesão na tíbia durante a luta pela recuperação do cinturão dos médios contra o lutador americano Chris Weidman.
A luta realizada na madrugada deste último domingo,28, em Las Vegas (EUA); recheada de grandes expectativas por parte especialmente de torcedores brasileiros para uma vitória de Anderson Silva contra Chris Weidman. Algo que acabou em decepção no decorrer do início do segundo round.
O lutador brasileiro Anderson Silva acertou um chute forte com a perna direita contra a perna de Chirs Weidman; porém, o ponto de contato da perna de Anderson Silva foi a que mais sofreu devido à grave lesão na tíbia do lutador brasileiro. Anderson Silva acabou caindo no tablado reagindo aos gritos devido às fortes dores desta lesão.
O socorro foi imediato e Anderson Silva foi levado em seguida à um dos hospitais de Las Vegas, onde foi submetido à uma cirurgia. Anderson Silva deverá ficar por cerca de seis meses em recuperação. Anderson Silva pediu desculpas aos brasileiros devido ao fato de não poder completar a luta em que almejava vitória e recuperação do cinturão dos médios pelo UFC-168.
Agora, resta torcer pela pronta recuperação da saúde de Anderson Silva e mais ainda: torcer pelo retorno às lutas e especialmente das vitórias ; além da obtenção do cinturão de volta às suas mãos.