Record é vice-líder absoluta em todo o Brasil
Depois de anunciar a vice-liderança anual de audiência na praça de São Paulo, a RECORD comemora mais um índice. Agora, a emissora é apontada como segundo lugar isolada também no Painel Nacional de Televisão, o chamado PNT, que abrange 13 capitais brasileiras com o intuito de tornar-se referência como audiência de todo o Brasil.
Durante os doze meses de 2013, a RECORD marcou 6 pontos de média entre 07h e meia-noite. A terceira colocada ficou com 5. E na média do horário nobre (18h à meia-noite), conquistou 7 pontos de média, enquanto a mesma concorrente atingiu 6 pontos.
Record prepara uma série de estreias
Uma série de estreias é aguardada com expectativa pelos telespectadores. No último domingo dia 05, foi ao ar série Spartacus, a clássica hist&o6acute;ria do famoso rebelde da república romana. Poucos mais de uma semana depois, dia 14, é a vez do sucesso mundial Breaking Bad, superprodução ganhadora de diversos prêmios. E dia 22, a mais nova produção bíblica da RECORD, a minissérie Milagres de Jesus