Chapecoense e Figueirense precisam pontuar

Nem a vitória da Chapecoense sobre a equipe do Palmeiras durante jogo realizado no último domingo, em Chapecó, pelo placar de 2 a 0, deu condições à Chapecoense de sair do grupo dentre os últimos da tabela do Brasileirão.

 

Tão pouco a equipe do Figueirense que após derrotar o Corinthinas, em São Paulo (SP),  onde em seguida perdeu em Florianópolis,SC, para a equipe do Goiás,GO, pelo placar de 1 a 0, deixou ambas equipes catarinense tranqüilas neste campeonato do Brasileirão de 2014.

 

Agora, ambas equipes precisam melhorar suas atuações e irem em busca de pontos positivos durante as próximas disputas desta competição. Já, o Cricíuma vem reagindo e bem no Brasileirão deste ano, apesar de alguns tropeços com derrotas, porém, recuperando-se e já fora das últimas quatro vagas da tabela que levarão no final desta competição, as quatro equipes para disputar a Série B do Brasileiro de Futebol.