McDonalds apresenta as crianças que entrarão em campo na Copa do Mundo da FIFA 2014TM
O McDonald’s, patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, divulga as crianças que entrarão em campo ao lado dos craques das 32 seleções que disputarão o torneio. Os nomes podem ser conferidos no site www.sonhodecraque.com.br. Santa Catarina está representada por Marco Antônio Pereira Vagas, de apenas 6 anos, que embarcou na quarta-feira,11, às 17 horas, para é entrar em campo ao lado dos craques da partida de estréia da Copa do MUndo nesta quinta-feira,1q2, em São Paulo (S), entre o jogo de abertura oficial quando jogam Brasil e Croácia.
Essa iniciativa faz parte do Sonho de Craque, programa exclusivo da rede que permite a crianças, com idade entre 6 e 10 anos, vivenciar um dos maiores eventos esportivos do mundo. Mais de 1.000 crianças brasileiras foram selecionadas por meio de concurso nacional que teve como desafio enviar uma foto ou vídeo com o tema “Como você comemora um gol?”.
Marco Antônio, de Joinville, (SC), foi inscrito no programa pela mãe, Priscila Amaral Pereira Vargas, e foi “convocado” para acompanhar os jogadores que entrarão em campo amanhã, dia 12, no estádio Itaquerão, em São Paulo. A mãe conta que o filho ficou emocionado ao saber da escalação para o Sonho de Craque. “Ele ficou muito feliz, porque vai conhecer os jogadores de perto. Ele acordou hoje e falou ‘é amanhã’”, conta Priscila. O menino, que gosta de futebol e costuma praticar o esporte na companhia do pai, foi o único selecionado do estado de Santa Catarina.
Ao todo, serão ”escaladas” 1.408 crianças – cerca de 200 virão de fora do País, escolhidas também pela rede ao redor do mundo, e 80 filhos de funcionários da rede do Brasil, selecionados por meio de um concurso interno.
“Oferecer a uma criança e sua família a oportunidade única de vivenciar a Copa do Mundo de uma maneira tão especial é algo que nos orgulha muito.
O entusiasmo dos participantes é contagiante e contribui para o clima festivo gerado por um dos maiores eventos esportivos do mundo”, afirma David Grinberg, gerente de Marketing Esportivo do McDonald’s.
