Brasil terá Chile nas Oitavas de Final

Seleção Brasileira vence Camarões e classifica-se para as Oitavas de Final da Copa do mundo 2014.  A Seleção do Brasil jogou o seu melhor segundo tempo dos três jogos até agora realizados na Copa do Mundo 2014. Neymar fez dois gols e é o artilheiro da Copa do Mundo com quatro gols.

 

O técnico Luiz Felipe (Felipão), fez três substituições no decorrer do segundo tempo de jogo contra Camarões e os destaques além de Neymar foram Fernandinho e Ramirez que ao entrarem em campo; proporcionaram um melhor e maior ritmo de jogo, acelerando os contra-ataques contra a zaga de Camarões.

 

Tanto Hulk quanto Paulinho não fizeram uma boa apresentação neste jogo e deram lugar à substituições na Seleção Brasileira. Agora, o próximo desafio será contra o Chile, dia 28, sábado, em Belo Horizonte (MG). Outro destaque da seleção Brasileira neste jogo contra Camarões foi o atacante Fred, que fez seu primeiro gol na competição. Neymar; Fred  e Fernandinho marcaram para a Seleção Brasileira.

 

A Seleção de Camarões fez uma excelente apresentação contra o Brasil, apesar  do placar ser desfavorável à Seleção de Camarões, nem por isto deixou de refletir sobre o jogo bem disputado contra a Seleção Brasileira.