Brasília,DF, vive completo caos com paralisações gerais
Brasília,DF, convive últimos dias com uma série de manifestações por parte de vários segmentos de trabalhadores. Na Saúde; no Magistério Público Estadual e também em vários outros setores administrativos do Governo do Distrito Federal; paralisaram suas atividades e deixa a Capital Federal num estado desastroso.
Não há também coleta de lixo; as escolas estão sem aulas e milhares de alunos e professores juntam-se aos protestos com outras classes trabalhadoras em Brasília,DF. O motivo: atraso em pagamento de salários. O governo de Agnelo Queiróz (PT), convive com a pior crise administrativa em Brasília,DF.
Há um verdadeiro desgoverno em Brasília,DF. Hospitais de Brasília,DF, também estão em crise e o atendimento está precário. Faltam leitos; faltam mais profissionais e faltam recursos financeiros para pagar salários atrasados.