15 de março de 2015 - O dia D contra a Corrupção

O povo brasileiro nas ruas, praças, avenidas e manifestando o que há de mais legítimo na democracia. Isto é: revolta contra a corrupção. Revolta contra a máfia que predomina nas instâncias institucionais políticas, administrativas públicas em todas as esferas, seja no Judiciário; Legislativo ou Executivo deste país. Mais ainda: revolta contra a falta de reformas políticas; no Judiciário e as reformas tributária e fiscais.

 

Revolta do povo contra o histórico discurso pregado por políticos quando em vésperas de eleições apontam ao eleitorado as soluções na Saúde; Educação; Segurança Pública; Cultura; Habitação e Desenvolvimento Sustentável, cujas propaladas soluções nunca chegam ao seu objetivo final.

 

Aliás, nem começam e quando alguns projetos são iniciados vem acompanhados de desvios milionários de dinheiro público; bem como; acompanhados de superfaturamentos de obras e serviços; acompanhados de licitações fraudulentas e outros crimes administrativos. Dia 15 de março de 2015 - o mês do início da grande transformação do Brasil.


Ou o povo muda este Brasil ou continuará nas mãos da máfia

O Brasil está literalmente no fundo do poço e somente o povo terá esta capacidade de mostrar aos futuros representantes políticos, renovados desde sua base representativas (municipais; estaduais e até federal); amplamente renovadas estas representações durante a próxima eleição, pois ao contrário, permanecendo como está há décadas, anos com as mesas figuras políticas, o Brasil continuará tendo este quadro caótico político e administrativo nacional.

 

Ou se muda completamente o quadro político representativo brasileiro, ou o povo se manterá como espécie de massa de manobra. A grande mídia que recebe bilhões dos cofres públicos está atormentada com a impossibilidade de manter o povo brasileiro alheio a realidade que há décadas vinha submetendo o povo brasileiro alheio as roubalheiras bilionárias dos cofres públicos.

 

Uma tributação elevada, juros bancários altíssimos e uma centena de taxas de recolhimentos tributários infernizam a vida dos brasileiros. E retorno destes impostos são pífios em todas as áreas ( Saúde; Educação; Segurança Pública; Desenvolvimento Sustentável; Saneamento Básico, etc,etc).