Brasileirão Série - A. Rodada boa para times de SC

Uma rodada excelente para os times de Santa Catarina que disputam o Brasileirão de 2015. A oitava rodada deste fim de semana apresentou os seguintes resultados: Chapecoense vencendo o Cruzeiro por 1 a 0 em Belo Horizonte (MG); o Avaí alcançando um empate em 1 a 1 contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, em São Paulo,SP, e o Joinville vencendo o Goiás por 2 a 1 e reagindo nesta competição obtendo sua primeira vitória, mas ainda na posição de vice lanterna da Série- A.

 

Já, o Figueirense jogando na sexta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis,SC, não saiu de um empate em 0 a 0 contra o Internacional. Tanto a Chapecoense quanto o Avaí estão com 12 pontos conquistados nesta competição, sendo que a Chapecoense está na oitava posição da tabela e o Avaí em nono. O Figueirense está com 9 pontos conquistados e na décima -sexta posição.

 

Já, o Joinville saiu da lanterna deixando ao Vasco da Gama e está com 4 pontos na tabela.  Destaques aos gols de Camilo na vitória da Chapecoense sobre o Cruzeiro com uma bela cobrança de falta aos 35 minutos do primeiro tempo e desta forma garantindo a vitória do verdão do Oeste Catarinense e outro destaque o gols de André Lima do Avaí no empate contra o São Paulo que é vice - líder do Brasileirão. André Lima marcou o gol aos 44 minutos do segundo tempo para a equipe avaiana.