Morre cantor sertanejo Cristiano Araújo
Um grave acidente registrado na madrugada de última quarta-feira,24, na rodovia BR-153, entre Morrinhos e Pantolina, interior de Goiás, provocou a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo (29), e também a morte da namorada Allana Coelho Pinto de Moraes (19). Outras duas pessoas que estavam juntas no veículo Range Rover de Cristiano Araújo também ficaram feridas neste acidente que ocorreu por volta das 03h 30min, quando Cristiano Araújo retornava para sua cidade natal Goiás,(GO), após apresentação do show realizado em Itumbiara (GO),cidade próxima cerca de 200 quilômetros.
A morte do cantor repercutiu imediatamente em todo o país e milhares de mensagens surgiam nas redes sociais lamentando a morte do cantor sertanejo e da namorada neste acidente. Cristiano Araújo estava no auge de sua carreira com grandes sucessos musicais e uma agenda corrida de shows por todo o Brasil.
Cristiano Araújo ganhou um violão de seus país João Reis Araújo e de Zenaide Melo aos 6 anos de idade. Cristiano Araújo veio de uma família de origem muito ligada à música. Seu bisavô, avô e pai sempre estiveram ligados à música especialmente sertaneja e que certamente levou Cristiano Araújo a seguir na mesma direção da música sertaneja.
Em 2012, Cristiano Araújo lançou o primeiro álbum ao vivo intitulado \" Ao Vivo em Goiânia\". Seus maiores sucesso constam desde a música \" Efeitos\" (2011; \" Mente Pra Mim\" ( 2012); \"Maus Bocados\" ( 2013); \" É Com Ela que Estou\" (2014), dentre outras músicas famosas deste cantor. As causas deste acidente será investigada. Há suspeita de que tenha estourado um pneu traseiro e tendo por consequência provocado este grave acidente. O Brasil perde um dos maiores ídolos da atualidade da música sertaneja.
