\'Mostrei que sou iluminado\', diz Reinaldo após vitória no clássico

O Figueirense venceu o Avaí por 1 a 0 neste domingo, na Ressacada, e chegou a 14 pontos na tabela do returno do Campeonato Catarinense, na vice-liderança. Foi a primeira vitória fora de casa do Alvinegro na competição. Autor do gol único do triunfo, o atacante Reinaldo vibrou com sua estreia em clássicos pelo Figueira. Ele estava lesionado no confronto do turno, que terminou empatado em 2 a 2. Ainda no gramado, após a partida, o artilheiro destacou a importância do gol que marcou:

- Mostrei que sou ilumidado. Tenho que agradecer a Deus, à minha família, à essa torcida maravilhosa que fez uma linda festa. Num jogo que é resolvido no detalhe tive a sorte de sair vitorioso. É importante fazer gol em clássico e consegui deixar meu nome na história destre grande duelo do futebol catarinense.

O volante Túlio elogiou a garra dos jogadores e se mostrou satisfeito com o resultado:

- Foi na persistência do primeiro tempo que tivemos e depois foi na base do coração. Depois desmorona tudo o que é sistema tático e a gente tinha que colocar o coração no bico da chuteira.