PP;PMDB e PT saquearam cofre da Petrobras

PP;PMDB e PT saquearam cofres da Petrobras e desvios devem somar bilhões. Somente o PP recebeu em esquema criminoso de corrupção sustentado na Petrobras; valor até agora apurado em mais de R$ 358 milhões.

 

E o PMDB além do PT juntos também são denunciados à Justiça por receberem muitos milhões dentro deste esquema fraudulento; vergonhoso à Nação brasileira em que o valor poderá ultrapassar alguns bilhões.

 

O Partido Progressista -PP é o primeiro partido sofrer devassa no esquema de corrupção na Petrobras. A força-tarefa da Operação Lava- Jato avança e consolida um trabalho digno ao povo brasileiro; promovendo uma das mais importantes investigações contra a corrupção em toda a história do Brasil.

 

O procurador-geral da República Rodrigo Janot, destacou à Imprensa que o esquema de corrupção sustentado pelo PP na Petrobras, em que havia como principais operadores o ex-diretor de Abastecimento Paulo Roberto Costa e o doleiro Alberto Youssef, desviou R$ 357.9 milhões dos cofres da Petrobras, entre os anos de 2006 e 2014.

 

Em Santa Catarina o PP tem um dos seus líderes políticos diretamente envolvido neste esquema de corrupção da Petrobras. Somente no Rio Grande do Sul, são vários parlamentares do PP suspeitos de estarem envolvidos no esquema de corrupção da Petrobras.

 

Assim, ocorre em quase a maioria dos estados do país em que tanto líderes políticos do PP; PMDB e do PT estão profundamente envolvidos no esquema de corrupção da Petrobras e de outros esquemas similares em outras estatais do país.

 

É uma ladroagem do dinheiro do povo brasileiro de forma escandalosa em que mafiosos somente agora começam mostras suas caras escondidas há décadas atrás de máscaras fictícias que os levaram à apropriar-se de milhões ao longo destes anos.

 

E as investigações avançam na Operação Lava-Jato, agora; abrangendo ramificações menores; porém, somadas juntas apontam roubos dos cofres públicos do Brasil e aos bilhões.

 

Dinheiro que está faltando em hospitais; segurança pública; educação e infraestrutura em todo o Brasil. Basta ver as reais situações em hospitais do país - faltam vacinas; medicamentos; leitos de UTIs; equipamentos e até equipes de atendimento à pacientes.

 

Em aeroportos outra vergonha: é o caso do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis (SC). E na área da Saúde; a situação é caótica no atendimento oncológico: vejamos o caso em Sorocaba (SP). Outro caso é em Florianópolis (SC).

 

Em ambos casos; ampliações estruturais estão há anos à espera de conclusão. Há suspeitas de desvios milionários na Santa Casa em Sorocaba (SP). Enquanto isto muitos pacientes sofrem diante tamanhos desmandos.

 

E a falta de vacinas em todo o Brasil é outra situação gravíssima. O povo brasileiro precisa cobrar mais responsabilidade de seus dirigentes políticos e a Justiça precisa agir rápido em favor de milhares de cidadãos deste país.

 

Tanto o PT; PMDB e PP além dos demais \"aliados\" do governo federal, precisam dar uma resposta se há alguma resposta ao povo brasileiro !