Lula à um passo da prisão. MP pede prisão do ex-Presidente
O pedido de prisão do ex-Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) - que bem poucos dias atrás disse ser a pessoa mais honesta do \"mundo\", agora se vê diante da real possibilidade de parar na cela de um presídio.
O pedido de prisão de Lula (PT), foi feito nesta última quinta-feira,10, através dos promotores de Justiça de São Paulo José Blat; Cassio Conserino e Fernando Henrique Araújo. Juntamente com a denúncia feita referente ao triplex no Guarujá - litoral paulista.
O imóvel teria sido preparado para a família do ex-Presidente Lula (PT). O caso já está sendo analisado pela 4a. Vara Criminal de São Paulo e a Justiça ainda não marcou a data para decidir o caso. Há cerca de uma semana Lula teve que comparecer à Polícia Federal para prestar depoimento em forma coercitiva.