Eleições/2016 - Cuidados com as velhas raposas
As velhas raposas do meio político brasileiro estão de volta nestas mais uma de tantas outras eleições neste país. Agora, caberá aos eleitores verificar com profunda análise e critérios rigorosos para depositar o voto nas eleições municipais de outubro próximo.
Afinal, velhas raposas do meio político deste país, estão de volta e foram estas velhas raposas políticas que levaram o povo brasileiro a sofrer graves consequências nas áreas da Saúde, Educação; Segurança Pública; Geração de Emprego e Renda; Desenvolvimento e Meio Ambiente; Habitação; Agricultura e Cultura além de outras áreas importantes ao povo deste país. Hospitais fechando as portas e suspendendo cirurgias.
Exemplo disto em Santa Catarina onde tanto o Hemosc quanto o Cepom estão já suspendendo parte do atendimento aos pacientes que tanto precisam do atendimento á saúde. É tão grave a crise na Saúde em Santa Catarina assim como no restante do país que mostra assim o quanto velhas raposas esgotaram os cofres públicos, saqueando o dinheiro arrecadado com o suor do trabalho e pagamentos diversos de tributos elevados. Agora, novamente; as velhas raposas aliadas se juntam escoradas e disfarçadas com marcas de siglas partidárias para dar novamente mais um bote, mais um assalto aos cofres públicos deste país.
Portanto, caro eleitor, fique mais atento. seja um pouco mais responsável com o seu voto e não repita os mesmos equívocos de eleições passadas quando acreditara em muitos políticos que levaram seu voto e ao contrário dos interesses da grande maioria do eleitorado, estas velhas raposas que se perpetuam no poder político e administrativo em todo o Brasil, passam novamente dispostos à dar mais um dos tantos golpes no seu bolso e de forma indireta, enriquecem, formam riquezas e utilizam até meios criminosos para firmarem-se no poder.
O exemplo mais claro disto está agora como mostra a Operação Lava Jato. Tem mafiosos, corruptos de praticamente quase todas as matizes partidárias. São mafiosos dentro do PT; PMDB; PP; PSD; PSDB;PDT;PCdoB;PR; PP e tantas outras siglas já com muitos de seus representantes políticos envolvidos em escândalos de desvios- roubos do dinheiro público. Seja através de propinas milionárias; superfaturamento, desvios de caixa dois, desvios para paraísos fiscais, uso de laranjas; licitações fraudulentas; empresas de fachas e que sequer existem na realidade e assim por diante.
É hora da grande maioria do povo brasileiro rever seus votos e desta forma agira com também mais responsabilidade política. É desta forma que o Brasil poderá alcançar uma melhoria em todos os aspectos de serviços púbicos: Saúde; Segurança Pública;Educação; Meio Ambiente e Geração de Emprego e Renda e Desenvolvimento.