Pedro De Cesaro faz palestras em SC
Palestras com Pedro De Cesaro sob o tema: “Cenário Econômico e Perspectivas 2017”; ocorrem em Lages e Caçador (SC), sendo em Lages no dia 07 de novembro em parceria com a CDL e no dia 08 de novembro, em Caçador em parceria com a ACIC. . Promovidos pela gestora de patrimônio italiana Azimut Brasil Wealth Management, os eventos são ministrados pelo associado do grupo, o consultor financeiro Pedro De Cesaro, que abordará temas como o panorama da crise e horizontes para o país no ano que vem.
A primeira palestra ocorre na segunda-feira, dia 07 de novembro, em Lages, às 19h no em parceria com a Câmara de Dirigentes Logistas, CDL. No dia 08, também às 19h, o evento ocorre na cidade de Caçador, dessa vez em parceria com a Associação Empresarial de Caçador, ACIC, no próprio auditório da associação. Ambas são abertas ao público e francas.
Atualmente a maior gestora de recursos da Itália, entre as maiores da Europa, o Grupo Azimut administra mais de R$150 bilhões para os mais de 170 mil clientes nos 15 países em que está presente. Há três anos no mercado brasileiro, oferece soluções de investimentos nos segmentos Private e Ultra High, contemplando aspectos de planejamento financeiro, fiscal e sucessório, alinhado aos objetivos pessoais de cada cliente.