Lageana fatura milhões na Flórida (EUA)
A lageana Daiane de Jesus, que mudou-se para a Flórida, nos Estados Unidos; onde dedicou-se inicialmente à produção de filmes adultos, largou de vez este ramo em 2011 e atua desde então com um canal no Youtube chamado \"Funtoys Collector Disney Toys Review \"que possui mais de 8,5 milhões de inscritos e 12 bilhões de visualizações.
Daiane de Jesus fatura anualmente mais de US$ 5 milhões de dólares por ano, segundo o Jornal O Estadão, em matéria veiculada a segunda-feira,19. O canal da brasileira que nasceu em Lages, na região serrana catarinense; mostra sempre novidades da Disney como massinhas e bonecas.
Daiane de Jesus mora em Orlando, na Flórida (EUA). Ela é casada com outro brasileiro, o empresário Messias Credido, com que tem um filho. Messias também possui um canal no Youtube, sobre carrinhos de super-heróis. O Jornal o Estadão, de São Paulo, na edição de última segunda-feira,19; destacou matéria sobre o trabalho da brasileira Daiane de Jesus nos Estados Unidos.