Senador Dário Berger (MDB) é condenado pelo TJ/SC em Segunda Instância

Uma decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJ/SC), condenou por Improbidade Administrativa o senador Dário Berger (ex-PSDB e atualmente no MDB), a perda de direitos políticos por três anos e ainda multa civil, em duas vezes o dano calculado ao erário público de Florianópolis (SC). A ação refere-se quando o senador Dário Berger (MDB), era prefeito de Florianópolis (SC), a \"Ilha da Magia\". A defesa do senador Dário Berger (MDB), destacou à Imprensa que vai recorrer desta decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJ/SC). Dário Berger (MDB), já consta como inelegível para as próximas eleições de outubro deste ano, conforme consta no Cadastro Nacional de Condenados por atos de Improbidade Administrativa.