Brasileirão 2020 dá arrancada com Grêmio; Internacional; Atlético-MG e Sport Recife com vitórias na estreia

O Campeonato Brasileiro de Futebol, Série-A, iniciou-se no último fim de semana com destaques às vitórias das equipes do Grêmio; Internacional; Atlético-MG e do Sport Recife que saem na frente com 3 pontos na tabela de classificação desta competição. O Grêmio venceu o Fluminense na Arena em Porto Alegre por 1 a 0 com gol de  Diego Souza aos 45 minutos da etapa inicial do jogo. O Atlético-MG foi ao Maracanã no Rio de Janeiro e o Flamengo por 1 a 0. O Internacional jogou em Curitiba diante do Coritiba e venceu por 1 a 0 e o Sport Recife enfrentou a equipe do ceará e venceu pelo placar de 3 a 2.

 

Goiás X São Paulo foi suspenso e adiado devido à registro de contágio da Covid-19 de nove jogadores do Goiás em plena véspera deste confronto diante da equipe do São Paulo. E a equipe do Santos ficou no empate de 1 a 1 com a equipe do Bragantino.  As demais equipes que disputam a Série-A do Brasileirão 2020 e que não jogaram nesta primeira rodada terão seus jogos mais adiante, pois estavam disputando finais de competição estaduais. Foi o caso da decisão em São Paulo onde o Palmeiras venceu o Corinthians após empatar em 1 a 1 e decidir nos pênaltis e conquistando o título do Paulistão 2020.