MORTE DE ROBERTO DINAMITE ABALA MUNDO DO FUTEBOL BRASILEIRO

A morte do atacante do Vasco da Gama Roberto Dinamite, aos 68 anos de idade, abalou o mundo do futebol especialmente brasileiro em que Dinamite consagrou-se como um dos maiores atacantes na história do futebol deste país. Muitos fãs, amigos, familiares; torcedores do Vasco da Gama e até de outros clubes de futebol, além de vários atletas que atuaram ao lado do goleador do Vasco da Gama Roberto Dinamite; foram render as últimas homenagens durante o velório do corpo de Roberto Dinamite, na segunda-feira (09), na sede do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro (RJ).

 

Roberto Dinamite marcou pelo Vasco da Gama 708 gols, sendo pelo Campeonato Brasileiro de Futebol o maior artilheiro com 190 gols. Foram 184 gols no Estádio São Januário, do Vasco da Gama. O corpo do maior ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite; foi velado no Estádio d São Januário, do Vasco da Gama, local onde está eternizado com uma estátua em sua homenagem.

 

O sepultamento está marcado para ocorrer na terça-feira (10). Na manhã de terça-feira (10), entre 9h e 10h, o velório segue no estádio apenas para familiares e convidados. Após, o corpo de Dinamite será levado em carro dos Bombeiros ao Cemitério Nossa Senhora de Belém, em Duque de Caxias, onde será sepultado ao lado dos pais.