BRASILEIRÃO 2023 SEGUE COM BOTAFOGO LÍDER

A rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, Série- A de 2023 - o Brasileirão, que teve a histórica goleada em que o Internacional venceu o Santos pelo placar de 7 a 1 no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, durante o domingo (22). segue com a equipe do Botafogo que empatou com o Athetico-PR em 1 a 1; liderando a competição com 59 pontos na tabela de classificação. Bragantino que venceu o Fluminense pelo placar de 1 a 0 é o vice- líder com 52 pontos na tabela de classificação.

 

O Flamengo venceu o Vasco da Gama e está na terceira colocação com 50 pontos. Palmeiras que venceu o Coritiba por 2 a 0; é o quarto colocado com 47 pontos e está na quarta posição na tabela deste Brasileirão 2023. O athetico-PR que empatou em 1 a 1 com o Bragantino é o quinto colocado. A equipe do Grêmio que teve a terceira derrota seguida no Brasileirão e sofreu derrota para o São Paulo por 3 a 0 no Morumbi, está na sexta colocação com 44 pontos. Na sétima posição vem a equipe do Atlético-MG que sofreu derrota para o Cruzeiro por 1 a 0. A equipe do São Paulo está na oitava posição na tabela de classificação e com 38 pontos - são estas as oito melhores colocações entre as 20 equipes que disputam o Brasileirão de 2023 pela Série-A.

 

O América-MG é o lanterna com 19 pontos. Coritiba, Santos e Vasco da Gama são as equipes que momentaneamente encontram-se na zona de rebaixamento do Brasileirão 2023- Série-A. Outros resultados da rodada do Brasileirão, Série-A deste último fim de semana foram: Corinthians 1 x 1 América-MG; Bahia 2 x 0 Fortaleza e Cuiabá 1 x 1 Goiás.