EM SC SURGEM IMPULSOS DE BASTIDORES VISANDO ELEIÇÕES DE 2024
Faltando praticamente um ano para a realização das eleições municipais e proporcionais, as articulações políticas em Santa Catarina; envolvendo principais lideranças partidárias, já proporcionam um impulso de debates nos bastidores sobre quem vai representar seja no âmbito do cargo de prefeito, vice-prefeito e vereadores. Em todo o Brasil; eleitores vão às urnas em mais de 5.000 municípios no dia 06 de outubro de 2024. Naqueles municípios que for necessário a realização de eleições em Segundo Turno; a eleição ocorrerá no dia 27 de outubro de 2024. Daqui em diante, a mobilização partidária começará intensificar-se em que principais lideranças das siglas partidárias, ampliam os debates internos visando definir preliminarmente os líderes políticos que se propõem a disputar a eleição em 2024, bem como; ampliar a organização interna partidárias e ainda debater conjuntamente com lideranças de outras siglas a fim de construir uma futura coligação partidária a fim de disputar as eleições de 2024.
ELEITORADO FICAR ATENTOS ÀS VELHAS RAPOSAS NA POLÍTICA DESTE PAÍS
Apesar de ainda faltar cerca de um ano para as eleições municipais, importante desde já o eleitorado observar atentamente as articulações partidárias e aprofundar suas análises sobre quais projetos significativos, prioritários e necessários para que sejam realizados e nunca ao contrário, como infelizmente ainda continua sendo observado em muitas regiões do país.
Chega de proselitismo político, promessas nunca concretizada e de contar com os riscos de eleger algum agente político corrupto, mafioso e que assim como daqueles inúmeros casos de corrupção que acabam virando caso de investigações por parte do Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, equipes da GAECO e da Deic levando para atrás das grades inúmeros destes agentes políticos corruptos que desviam recursos públicos - dinheiro do povo deste país ! Afinal, velhas raposas da política continuam tentando arrancar não somente votos do eleitorado, mas, sobretudo, tentarem arrancar de forma muitas vezes ilícitas dinheiro dos cofres públicos deste país.