ISRAEL MATA MAIS DE 20.000 PALESTINOS- MAIORIA CRIANÇAS E MULHERES

Os bombardeios intensos de Israel e arrasadores sobre a Faixa de Gaza já mataram mais de 20.000 palestinianos sendo maioria delas crianças e mulheres. A UNICEF pede imediato fim do conflito entre Israel e o Hamas. 


O deslocamento de cerca de 1.560.000 milhão de palestinianos já é considerado um crime de guerra neste conflito em que tropas militares israelenses ingressaram COM ATAQUES FEROZES E DESTRUIDORES SOBRE A FAIXA DE GAZA DESDE QUE HOUVE O ATO TERRORISTA EM ISRAEL no dia 07 de outubro passado em que morreram cerca de 1.400 pessoas - maioria israelenses. 

Segundo fontes do Oriente Médio; um dos representantes líderes do Hamas chega neste fim de semana na Grècia para discutir com vários líderes de diversos países a tentativa de um acordo de cessar fogo na Faixa de Gaza. 

 Mas, o primeiro-ministro de Israel Netanyahu tem destacado à Imprensa de que não haverá nenhum acordo de paz enquanto não atingir seu principal objetivo que é extinguir com o Hamas - algo que muitos líderes de vários países admitem ser praticamente impossível diante a complexidade com que o governo de Israel tem admitido manter os ataques permanentes sobre o território ocupado na Faixa de Gaza. Ou seja, quem não quer acabar com a guerra no Oriente Médio é o governo de Israel.