LAUDOS DA POLÍCIA CIENTÍFICA DE SC, REVELAM CAUSA DA MORTE DE QUATRO JOVENS NA BMW EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC)

Em entrevista coletiva na sexta-feira (12), em Florianópolis (SC), representantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Polícias Científica e Civil, além também da Superintência de Urgência e Emergência da Secretaria de Estado da Saúde, divulgaram à Imprensa, o resultado do laudo pericial realizado sob o caso da morte de quatro jovens e, cujas vítimas foram encontradas dentro de uma BMW no estacionamento da rodoviária de Balneário Camboriú,SC, na madrugada de 1 de janeiro deste ano. Segundo as investigações e resultados da perícia Policial Científica, os quatro jovens foram vítimas de asfixia por monóxido de carbono. 


A BMW, segundo investigações, havia passado recentemente por um processo de customização incluindo modificações no escapamento ( cuja modificação feita no veículo não são permitidas por lei ). O inquérito da Polícia ainda não foi concluído e os supostos responsáveis serão ouvidos pela Polícia durante as investigações. O caso chocou o Brasil. 

As vítimas foram: Gustavo Elias 24 anos , Tiago Ribeiro, 21 anos, Karla Aparecida dos Santos , 19 anos e Nicolas Kowaleski, de 16 anos. Os jovens oriundos do Estado de Minas Gerais, residiam há poucos meses em Florianópolis (SC,) e tinham ido até Balneário Camboriú para acompanhar a festa de réveillon.