BRASIL SACUDIDO COM MAIS ESCÂNDALOS DE FRAUDES; CORRUPÇÃO; LAVAGEM DE DINHEIRO
Fortes indícios de graves irregularidades do Perse- ( Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos ), criado em 2022 e onde o custo do programa Perse já ter atingido cerca de R$ 30 bilhões de reais , enquanto era previsto um custo anual de R$ 4,4 bilhões.
O programa Perse que vem sendo defendido pelo presidente da Câmara Federal Arthur Lira ( PP ), ACABA DE SER ALVO DE INVESTIGAÇÕES POR PARTE DA RECEITA FEDERAL.
O próprio Ministro Fernando Haddad admite suspeita de lavagem de dinheiro no Perse. Além de de suspeita de lavagem de dinheiro, a Receita Federal suspeita e já investiga possíveis fraudes e corrupção no programa Perse.
O valor da renúncia fiscal já provocara atritos entre Lira e Haddad, mas agora a Receita Federal entra com amplas e profundas investigações no programa Perse.
O tema de renúncias fiscais sempre ultimamente nos estados também foram alvo de suspeitas de irregularidades em que muitos dos governos dos estados acabam criando e até fortalecendo políticas de renúncias fiscais para beneficiar muitas das grandes empresas instaladas nos estados.