GUERRA NO RIO DE JANEIRO (RJ). NOITE DE TERROR APAVORA COMUNIDADES

Vasto disparos de armas de fogo de forte poder bélico ocorreram na noite de quinta-feira (25), nos Complexos Comunitários do Morro do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro (RJ). O céu na noite de quinta-feira (25), sobre estas duas comunidades mostravam fachos de luzes oriundos dos disparos de artilharia por grupos de milicianos e traficantes contra cerca de 350 policiais militares e da Polícia Civil; que atuaram nesta operação de combate a organizações criminosas. 


O Rio de Janeiro há décadas sofre ação de grupos de bandidos, traficantes que agem em muitas das comunidades do Rio de Janeiro (RJ). Na quinta-feira (25), concentraram-se batalhas entre bandidos e policiais no Morro do Alemão e na Penha, Rio de Janeiro (RJ). 

Várias barricadas foram instaladas por bandidos nas ruelas destas duas comunidades a fim de impedir a entrada de policiais. Não foram divulgados se houve ou não pessoas feridas nestes tiroteios.

Foto: Primeiro Jornal