PRESIDENTE DA SOCIEDADE RURAL ARGENTINA SOFRE TENTATIVA DE ATAQUE COM CARTA-BOMBA

O presidente da Sociedade Rural Argentina, Nicolás Pino, 55 anos, sofreu na manhã de quinta-feira (05/9), uma tentativa de ataque com carta-bomba direcionada à sede desta entidade em Buenos Aires ( Argentina ). Segundo informações, a secretária do líder rural argentino ficou levemente ferida.

Outras quatro pessoas que estavam no local foram levadas para atendimento num dos hospitais locais. A carta-bomba chegou até à sede da Sociedade Rural Argentina que fica localizada no bairro Parlemo, em Buenos Aires ( Argentina ). A polícia investiga o caso. Nicolás Pino, é um dos principais produtores de gado na Argentina.

Nicolás Pino, atua no setor de engorda e de genética de várias raças bovinas, bem como, atua forte na comercialização de carnes na Argentina. Nicolás Pino, é formado pela Universidade Católica Argentina e possui diversas fazendas nas províncias de Buenos Aires e Entre Rios.