TRUMP  PEDIA  PARA GENERAIS QUE FOSSEM COMO " DITADOR NAZISTA ADOLF HITLER ", REVELA  JOHN KELLY

Uma ducha de água fria nas pretensões do mafioso, sonegador de impostos e réu perante a Justiça dos Estados Unidos, o ex- presidente Donald Trump ( Republicanos), sofre uma revelação bombástica dita publicamente por ex-aliados, incluindo o seu chefe de gabinete à epoca de Trump na presidência dos Estados Unidos. Segundo John Kelly, alertando o povo dos Estados Unidos sobre Trump definindo-o como sendo um " facista " e que Donald Trump " constumava dizer que queria que seus generais fossem como os do ditador nazista Adolf Hitler ".

Trump que disputa novamente a presidência dos Estados Unidos contra a Democrata Kamalla Harris, cuja eleição acontece no dia 05 de novembro, mas que dentro do que estabelece as normas e legislação eleitoral dos Estados Unidos, a votação já está decorrente em vários estados norte americanos. Exemplo disto na Carolina do Norte (EUA), onde mais de 23 milhões de eleitores votaram até agora. A votação antecipada pode ser realizada ou presencial ou por cédulas enviadas pelos correios, de acordo com dados do Laboratório Eleitoral da Universidade da Flórida.


TRUMP MAIS PERTO DE SER PRESO DO QUE SER NOVAMENTE PRESIDENTE DOS EUA

Tanto os estados da Carolina do Norte quanto da Geórgia, estão entre os estados considerados os mais decisivos nesta eleição que disputam Kamalla Harris (Democrata ) e Donald Trump ( Republicanos). Faltando apenas cerca de duas semanas para a eleição nos Estados UNidos, pesquisas mostram que há pequena vantagem para Kamalla Harris diante de Donald Trump, mas consideram nos sete estados pêndulos que há empate técnico.

A guinada autoritária de Trump e diante de eminente possibilidade de ser preso ( é o primeiro e úncio presidente dos EUA a virtar réu em processos na Justiça norte americana ), respondendo ainda a outras dezenas de processos judiciais, Trump vê na corrida presidencial a possibilidade única de escapar de ser preso desde que possa vencer Kamalla Harris - o que é um grande desafio mesmo diante o poder econômico que há por detrás do apoio à Trump, cujo poder financeiro é bem maior do que ao destinado para Kamalla Harris. Donald Trump está mais perto de colocar o pé num presídio do que novamente ingressar na porta da Casa Branca (EUA).