JUSTIÇA DOS EUA CAI DIANTE PODER DO MAFIOSO TRUMP ELEITO À CASA BRANCA
O único presidente na história dos Estados Unidos a tornar-se réu perante decisão da Justiça americana; volta à Casa Branca já a partir do dia 06 de janeiro de 2025, após ser eleito o novo presidente dos Estados Unidos nas eleições de 5 de novembro de 2024.
A Justiça dos Estados Unidos foi desta forma humilhada; ignorada e ela própria tornou-se auto desrespeitada ao não determinar a definição sobre que condenações ou não terá o magnata, sonegador de impostos, corrupto e mafioso presidente eleito Donald Trump ( Republicanos ). Há, portanto, mais dúvida do que certezas nesta véspera da posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump.
Uma das acusações contra Trump, foi ao de perpetuar um golpe de Estado com o assalto ao Capitólio, assim, como a de outra acusação à Justiça dos EUA no roubo de arquivos ultrasecretos encontrados em sua mansão em Mar-a-Lago. O FBI fez buscas na casa do republicano Donald Trump em 8 de agosto de 2022, encontrando 42 caixas de documentos ultrasecretos dos EUA e que foram imediatamente aprendias. Há suspeitas de que há cópias de alguns destes documentos que poderiam estarem em poder de alguma pessoa ligada a Donald Trump.
Um dos magistrados americanos considerou Donald Trump culpado dos 34 crimes que lhe são imputados por falsificar registros para encobrir subornos à sua ex- amante , a atriz pornô Stomry Daniels. Donald Trump, foi condenado em maio deste ano de 2024 por um júri dos Estados Unidos. Donald Trump, é o primeiro presidente a ser condenado na história dos Estados Unidos.
A sentença, porém, não o desqualificou para ocupar cargos públicos e Trump concorreu e vence as eleições de 5 de novembro deste ano. No caso sobre o escândalo com a atriz pornô, Donald Trump, poderá enfrentar uma sentença no dia 26 de novembro deste ano. Já havia sido adiada para o dia 18 de setembro passado, porém, foi adiado para o dia 26 de novembro deste mesmo ano. Há uma infinidade de caminhos e possibilidades no caso das condenações ao presidente eleito Donald Trump.
O que até agora não há alguma explicação nítida por parte da Justiça dos Estados Unidos é do porquê um mafioso, sonegador de impostos; ladrão de documentos ultrasecretos dos Estados Unidos ainda não ser punido ? Essa é a resposta que o mundo e especialmente a maioria do povo dos Estados Unidos certamente aguarda por parte da Justiça daquele país.