MAFIOSO DONALD TRUMP MONTA EQUIPE. MUITOS DELES SEM EXPERIÊNCIA NA ÁREA
É o caso de várias nomeações onde o presidente eleito dos Estados Unidos, o mafioso, sonegador de impostos e réu na Justiça dos EUA, Donald Trump ( em seu segundo mandato presidencial ), em que muitos destes indicados, segundo análises de vários especialistas nas áreas governamentais americanas, sequer possuem alguma experiência no cargo que irão assumir a partir do dia 20 de janeiro ( data da posse de Donald Trump ). Uma destas indicações é da ex- Democrata Tulsi Gabbard, que irá assumir o setor de Inteligência dos Estados Unidos. Segundo o ex- conselheiro de Segurança no governo anterior de Trump; John Bolton, à NBC, é " hilária " a indicação de Tulsi Gabbard. Segundo Bolton, " deve ser a pior nomeação de secretário na história dos Estados Unidos ". Tulsi Gabbard é segundo informações, favorável à aproximação do governo Trump com a Rússia.
Também para assumir o Ministério da Justiça dos Estados Unidos, Trump, indicou o senador Matt Gaetz, que foi acusado perante a Justiça dos Estados Unidos por haver tido relações sexuais com uma jovem de 17 anos. Matt Gaetz, não possui nenhuma experiência e nenhuma atuação na área jurídica americana. O ex- conselheiro de Donalt T rump, John Bolton também teceu críticas à essa indicação de Matt Gaetz. " Tem tudo para ser uma espécie de "desastre ", antecipou à imprensa americana.
Trump falta anunciar ainda vários outros nomes para compor sua equipe de governo dos Estados Unidos. Exemplo disto é do porta-voz da Casa Branca ; do Comércio Exterior e também do secretário do Tesouro americano. O magnata Elon Musk, vai liderar o departamento para cortar gastos públicos e promover a desregulamentação. Portanto, o reality show de Donald Trump no governo dos Estados Unidos; está próximo de iniciar-se. Donald Trump ainda teceu recente comentário sobre a futura secretária de Segurança Interna, chamando-a de " muito bonita ". Trump, exige lealdade da equipe e manifestou à imprensa dos Estados Unidos, que não pretende repetir erros do passado. Trump destacou que os seus secretários além da lealdade, devem dizer ao Trump o que ele não deve fazer. Bem, se depender do que Trump já fez no passado recente, Trump sabe muito bem o que já fez, principalmente de errado; criminoso como foi ao de roubar documentos secretos levando-os para sua mansão na Flórida e que responde na Justiça sobre o caso, dentre outros crimes praticados.
Entretanto, pelo retorno de Donald Trump à comandar os Estados Unidos, isto mostra que significativa parcela do povo americano gosta mesmo de de show. E quanto aos graves problemas que os Estados Unidos vem enfrentando como de ameaças à guerra; aumento de inflação, riscos de perda de fontes de energia; sérios problemas ambientais como de incêndios; furacões causando desastre; mortes e danos elevados; desemprego em alta; enfrentamento a corrupção; desafios na saúde, desafios também sobre imigração; dentre outros problemas dos EUA e que são reivindicados soluções necessárias por parcela significativa da população americana.