ROUBALHEIRA MILIONÁRIA DE EMENDAS PARLAMENTARES NA MIRA DO STF E VARREDURA JÁ COMEÇOU.VEJA:
Imaginamos desde décadas o quanto de bilhões foram saqueados, desviados, roubados dos cofres públicos devido aos desvios dos recursos de emendas parlamentares. Você caro cidadão brasileiro já imaginou o que isto representaria ao país se os recursos financeiros especialmente no caso somente dos recursos das Emendas Parlamentares que foram roubados, desviados dos cofres públicos por quadrilhas; corruptos, mafiosos, como seria o Brasil na atualidade em diversos setores como desde a Saúde; Educação, Segurança Pública; Infraestruturas; Meio Ambiente; Saneamento Básico, Habitação; Lazer; Transportes Urbanos; melhor qualidade de vida para dezenas de milhões de cidadãos brasileiros ?????
Pois é: passadas décadas, somente agora, isto mesmo: somente mais recentemente o Supremo Tribunal Federal (STF), acordou para a gravidade destes desvios de recursos públicos no Brasil através das emendas parlamentares. Seja no âmbito do Congresso Nacional entre deputados e senadores e também nas Assembleias Legislativas dos Estados da federação brasileira.
VARREDURA: POLÍCIA FEDERAL CUMPRE MANDADOS DE BUSCAS E APREENSÕES NO RIO GRANDE DO SUL
Foi deflagrada na manhã de quinta-feira (13/2), uma operação do Supremo Tribunal Federal (STF) em que a Polícia Federal (PF), cumpriu 11 mandados de buscas e apreensão e dois de prisão em cinco cidades do Estado do Rio Grande do Sul e no Distrito Federal (DF), em Brasília, portanto. Suspeitas de desvios milionários de Emendas Parlamentares em que alguns assessores do Gabinete do Deputado Federal, Afonso Motta (PDT-RS), são alvos desta operação da PF sob determinação do ministro do STF Flávio Dino.
A PF, segundo informações, encontrou cerca de R$ 160 mil reais em espécie num dos locais investigados além de um celular escondido no forro de um escritório alvo desta ação da Polícia Federal (PF). Os recursos financeiros supostamente desviados ainda estão sendo levantados todo o montante e eram destinados à uma rede hospitalar do Rio Grande do Sul. Investigações da PF apontam que havia até uma espécie de " CONTRATO DE PROPINA ", em que detalha o "modus operandi " do esquema da quadrilha que desviava recursos milionários das Emendas Parlamentares.
Segundo as investigações, a quadrilha alvo desta operação do STF e da PF, constava em que no contrato era destinado até 6% de propina do montante das emendas parlamentares. É roubalheira para lá de quilômetros ocorrendo no Brasil e pelo que se tem observado diante avalanches de operações do MPF; STF; PF; equipes das GAECOS; Receita Federal, DEIC; DICs; DECOR em todo o Brasil desde décadas em que o povo brasileiro na sua ampla, majoritariamente maioria vem sendo enganado por quadrilhas dentro e fora do meio político brasileiro. ESTÁ NA HORA MAIS DO QUE NUNCA DE COLOCAR O BRASIL NO RUMO CERTO, ACABAR COM A CORRUPÇÃO: MANDAR DE FATO CORRUPTOS PARA ATRÁS DAS GRADES E LÁ PERMANECEREM POR MUITAS DÉCADAS !!!! Não há mais como aguentar milhões de cidadãoS na fila de espera por um procedimento na Saúde, esperar por medicamentos; esperar por cirurgias desde meses e até muitos anos; ficar na fila de madrugada em frente de unidades de Saúde a espera por um atendimento à saúde; receber migalhas de salários mínimo, pagar elevados impostos, elevados tributos; elevadas taxas públicas absurdas, pagar por benesses dentro da classe política e do meio jurídico brasileiro. Enfim, o povo brasileiro tem que reagir de forma democrática, mas reagir contra a gravidade das práticas criminosas com que vem sofrendo desde muitos anos atrás. Ou seja, é preciso cobrar respostas efetivas, práticas dos órgãos competentes de fiscalização e de JUSTIÇA !!!!! LUGAR DE MAFIOSO, CORUPTO, LADRÃO É ATRÁS DAS GRADES ...!
