STF DETERMINA MAIS UM EX-PRESIDENTE ATRÁS DAS GRADES ? QUAL SERÁ O PRÓXIMO ?

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes; rejeitou na quinta-feira ( 24/4), recursos do ex-presidente da República, Fernando Collor de Mello contra a condenação a 8 anos e 10 meses de prisão em um desdobramento da Lava Jato.

O ministro do STF Alexandre de Moraes determinou ainda a prisão imediata de Fernando Collor de Mello e o início, portanto, do cumprimento da pena. Segundo o ministro Moraes (STF), os recursos apresentados pela defesa de Fernando Collor de Mello, tinha " caráter meramente protelatório ". Mas, o ministro Luís Roberto Barroso, marcou uma sessão em plenário virtual para que os ministros analisem a decisão individual de Alexandre Moraes.

A sessão vai começar às 11 hs de sexta-feira (25/4), às 11 hs e com previsão de encerramento às 23hs 59 min do mesmo dia. Será que Fernando Collor de Mello vai se escapar de rumar para a prisão ? Eis a questão ! Dependerá agora do plenário " virtual " do STF. A LAVA JATO RECOMEÇA GANHANDO FORÇA JUNTO AO STF. SERIA DIANTE DECISÃO DA JUSTIÇA DO PERU QUE PRENDEU O EX-PRESIDENTE E QUE TEVE A EX-PRIMEIRA DAMA PERUANA PEDINDO DIAS ATRÁS; ASILO NO BRASIL EM QUE AMBOS ESTIVERAM ENVOLVIDOS NA LAVA JATO ???? QUE STF REALMENTE RETOME AQUILO QUE JAMAIS DEVERIA HAVER TENTADO: OU SEJA, QUERER EXTINGUIR, ACABAR COM A LAVA JATO - O MAIOR ESCÂNDALO DO GÊNERO NO MUNDO DEVIDO À ROUBALHEIRA DO DINHEIRO PÚBLICO- DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO !