ATAQUES DE ISRAEL SEGUE NUM GENOCÍDIO EM GAZA COMPARADO OU PIOR QUE HITLER

Os contínuos ataques das forças israelenses sobre a Faixa de Gaza, provocando diariamente centenas de mortes e de outras centenas de feridos gravemente; já são tratados por entidades internacionais como horrendos crimes de guerra. Nem as crianças e idosos desesperadas que encontram-se em busca de alimentos distribuídos em locais de centros de distribuição humanitária destes alimentos na Faixa de Gaza, escapam dos bombardeios das forças militares israelenses. 


Os ataques de Israel sobre a Faixa de Gaza recebem, inclusive, repúdio dentro do próprio território de Israel. Manifestações populares israelenses são registradas diariamente contra o primeiro-ministro de Israel, Benjamim Netanyahu. Os ataques de Israel sobre a Faixa de Gaza, são considerados um genocídio só comparados aos praticados durante o péríodo da Segunda Grande Guerra Mundial sob comando do sanguinário Adolf Hilter. 

O deslocamento forçado de centenas de milhares de palestinianos representam um crime hediondo de guerra. A fome; sede, falta de atendimento adequado à saúde e o agravamento desta fragilidade de centenas de milhares de palestinianos na Faixa de Gaza; revelam a gravidade desta guerra em que as forças de Israel seguem atacando impetuosamente os já fragilizados palestinianos deslocados na tentativa de fugir dos seguidos bombardeios de Israel. 

Tanto a ONU quanto a Unicef e a OMS já se manifestaram diante deste agravamento da guerra entre Israel e as forças do Hamas.