10 PROMOTORES PEDEM EXONERAÇÃO APÓS MINISTÉRIO PÚBLICO DO MARANHÃO DETERMINAR SOLTURAS DE GRUPO MAFIOSO; CORRUPTO.

Dez Promotores Públicos corajosos e éticos que atuaram até segunda-feira ( 12/1); no caso que resultou na prisão de um grupo de políticos mafioso e corrupto que desviou segundo investigações da Justiça do Maranhão cerca de R$ 56 milhões; fez com que diante decisão do Ministério Público do Maranhão em soltar a quadrilha; resultar no pedido de exoneração de seus cargos junto ao Núcleo do GAECO- Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas do Maranhão. 


Dez promotores público que honram o trabalho de combatd ao crime organizado; corrupção; lavagem de dinheiro. A quadrilha presa pelo Gaeco do Maranhão; levou vários polìticos corruptos; mafiosos à prisão semanas atràs. A Gaeco cumpriu vários mandados de busca e apreensão do próprio Ministério Público do Maranhão na Operação Tântalo II e que agora; o Ministério Público naranhense acabou de reverter sua própria decisão ao mandar soltar a quadrilha de corruptos; maiosos que atua nos municípios de Turilândia; Imperatriz e Timon; no estado do Maranhão. Promotores do Maranhão alertaram que esta decisão do MP em soltar os presos nesta operação da Gaeco; compromete a credibilidade do Ministério Público do Maranhão . 

Aliás, o Maranhão assim como diversos outros estados brasileiros quadrilhas; máfias que desviam recursos milionários e bilionários dos cofres públicos infelizmente são levados a prisão para cumprir penas e ao cobtràrio; acsbam sendo livres e beneficiados como neste caso no Maranhão. ESTARIA a Justiça brasileira minada; infiltrada de mafiosos e corruptos para darem guarida; proteção à mafiosos; corruptos ? Cabe a sociedade brasileira cobrar justiça e fazer ladrões do dinheiro público serem eliminados definitivamente de cargos públicos e ou de atuarem como laranjas e ou conluios para obterem dd firma fraudulenta e criminosas dinheiro público.