Limpeza já ! Prisão de Sarney; Renan Calheiros e Romero Jucá - ambos PMDB

O ex-presidente da República e membro da Academia Brasileira de Letras -ABL , que além de ex-governador do Maranhão e cinco vezes presidente do Senado Federal José Sarney (PMDB), vai usar tornozeleira eletrônica. O mafioso juntamente com outros dois também igualmente mafiosos e atual presidente do Senado Federal Renan Calheiros assim como o ex-Ministro Romero Jucá, ambos também do PMDB, tiveram prisão solicitada pelo Procurador Geral da República Rodrigo Janot. O pedido de prisão destes três corruptos e mafiosos já está no Supremo Tribunal Federal (STF).

 

É a primeira vez na história do Brasil que um ex-presidente da República e um presidente do Senado Federal tiveram um pedido de prisão. Ambos mafiosos do PMDB são acusados de prejudicar as investigações da Operação Lava jato da Petrobras que vem escancarando e descobrindo dia a dia rombos bilionários dos cofres públicos; formação de quadrilhas; desvios financeiros volumosos para paraísos fiscais e outros crimes como pagamento e recebimento de propinas milionárias. Houve grande repercussão em todo o país assim que ocorreu esta grande e importante decisão contra a corrupção e contra corruptos no país.

 

A sociedade brasileira exige punições severas contra mafiosos e corruptos. Outro político corrupto que deverá ir logo à prisão é o ex-presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB). O processo de cassação do manta parlamentar de Cunha já está chegando na sua fase final.