Palocci (PT), em delação pode ter dito dos grandes benefícios do governo do PT ao sistema financeiro do país em prejuízos à milhões de cidadãos
A sinalização dentro do sistema financeiro brasileiro em plena véspera desta eleição de que é mais vantagem ao \"sistema financeiro \" ter o governo do PT do que de Jair Bolsonaro (PSL), é de que com o PT as vantagens já estão delineadas já algum tempo. Ou seja, desde os governos de Lula e de Dilma (PT), em que os bancos obtiveram os maiores lucros financeiros de todos os tempos no Brasil.
Os juros elevados para os clientes e os elevados preços dos serviços bancários somados aos rombos efetivados nos Fundos de Pensões e que foram mais de R$ 8 bilhões; mostram perfeitamente de que tem sentido o interesse daqueles que atuam no sistema financeiro brasileiro obtendo grandes lucros e concentração financeira. O avanço da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), é tido como uma espécie de ameaça a este setor que concentra lucros exorbitantes.
Mas, a eleição em plena véspera do eleitorado ir às urnas; sinalizam de que a vitória de Bolsonaro (PSL), é uma realidade e que poderá nortear novos caminhos para o desenvolvimento social e econômico do Brasil a partir de 2019. A delação do ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci (PT), é tida como uma espécie de derradeira amostragem da forma com que a organização criminosa comandada pelo ex-presidente Luís Inácio lula da Silva (PT) e juntamente com aliados da base de governos Lula e Dilma (PT), praticaram em prejuízo a milhões de cidadãos brasileiros.
O juiz federal Sergio Moro, abriu apenas alguns detalhes desta delação, mas o que falta ainda mostrar ao povo deste país é algo assombroso e afeta além das estruturas do sistema financeiro, especialmente a muitos bancos e outras instituições deste sistema financeiro do país; cuja consequência poderá levar vários corruptos à prisão.