TSE incentiva fichas sujas ao liberá-los para disputas nestas eleições de 2020

Este é o Brasil da vergonha e da impunidade moral, ética e da falta de lei e de uma atuação capaz de colocar o país no rumo certo da justiça social e livre da corrupção e de práticas outras criminosas que afetam a sociedade brasileira em sua grande maioria. E o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que historicamente fechou os olhos para a sujeira com que chegou o espectro político e partidário brasileiro ao longo destes últimas décadas; demonstrou claramente estar alienado ao liberar que fichas sujas impedidos pela Lei da Ficha Limpa de concorrerem eleições, desta vez por determinação do TSE, decisão esta tomada na terça-feira (01), possam concorrer nas eleições deste ano de 2020.

 

Portanto, candidaturas em que o postulante à cargo eleitoral esteja com processo tramitando na Justiça; possa concorrer nestas eleições municipais de 2020. Um absurdo, quando se trata de que o Brasil enfrenta uma grave crise devido aos rombos bilionários dos cofres públicos e que muitos agentes políticos foram já presos e outras centenas ainda respondendo a processos por corrupção; lavagem de dinheiro; pagamentos e também recebimentos de propinas milionárias; caixa 2 de campanha política; formação de organização criminosa; fraudes licitatórias; enfim; falsidade ideológica e que agora, diante da decisão do Supremo Tribunal Eleitoral -TSE; podem concorrer a cargo eletivo.

 

Sinceramente; a função deste TSE não é nem sequer cumprir os preceitos de combate a corrupção, porém, pelo que se vê diante desta decisão em fazer com que fichas sujas ( e que há centenas deles em todo o país ); possam disputar e até ocupar cargo público e com mandato eleitoral. É o fim do túnel sem luz alguma neste país chamado: Brasil !