VENCE A DEMOCRACIA.PERDE A HIPOCRISIA E FALTA SABEDORIA !
Mais do que nunca o debate entre vários dos principais candidatos que disputam estas eleições de 2022, cujo debate foi realizado pela TV Globo, na noite de última quinta-feira (29), deixou mais do que claro de que o povo brasileiro e digo novamente: o povo brasileiro jamais merecia assistir a forma da manifesta baixaria, a imoralidade permeada de ataques que foram além do nível antiético e do baixo nível de educação por muitos dos candidatos ali presentes. Salvo alguns que buscaram estar acima do nível da baixaria manifestada vergonhosamente entre pelo menos três dos candidatos à presidência da República em 02 de outubro, domingo.
Portanto, o Brasil que vivencia um caos social, econômico, caos político, caos jurídico devido principalmente ao fato de haver a impunidade para corruptos e para mafiosos que atuam no Brasil desde muitas décadas e onde a sociedade brasileira acaba sendo a mais prejudicada; diante da gama de ações criminosas praticadas dentro e fora do meio político- administrativo brasileiro. Sem que haja uma ampla faxina, sem que haja uma busca de ação pró- ativa na transformação e modo de se fazer política respeitosa, inteligente e focada em projetos fundamentais, essenciais para soluções dos graves problemas da grande maioria do povo brasileiro, jamais haverá avanços como manifestam muitos dos carreiristas e profissionais políticos que há décadas atuam com cargos eletivos e que pouco ou quase nada realizaram em benefício do país, em benefício da grande maioria do povo brasileiro.
Sem reformas profundas, sem acabar com as mazelas, sem acabar com os absurdos gastos públicos sem maior objetividade para beneficiar o povo brasileiro; e onde esses gastos financeiros públicos sem maior finalidade e que beneficiam minorias no poder deste país, dificilmente o Brasil alcançará avanços que de fato o povo brasileiro na sua ampla maioria almeja e merece.
O povo deste país; merece mais respeito por parte de uma boa parcela da classe política nacional. Especialmente de muitas de suas principais lideranças. Portanto, no dia das eleições, domingo (02) de outubro, caberá ao eleitor votar com critério profundo e que seu voto possa colaborar para que o Brasil em futuras eleições, não tenha que novamente perder parte de seu tempo assistindo e ouvindo baixarias, como a que o recente debate na TV Globo; acabou ocorrendo.
