AOS CORRUPTOS, MAFIOSOS: PAREM DE ROUBAR DINHEIRO PÚBLICO !

É óbvio. Aos corruptos, mafiosos que estão sendo desmascarados, revelados diante imensas, diversas investigações realizadas pelas equipes do Ministério Público Federal (MPF); Polícia Federal (PF), equipes das GAECOS e dos Ministérios Públicos pelos estados da federação brasileira desde longos anos e, principalmente nestas pelo menos últimas três décadas, por si só já dão dimensão da roubalheira bilionárias dos cofres públicos em todo o Brasil. Assim sendo, é óbvio que faltam recursos financeiros para que as demandas urgentes, necessárias em áreas como da Saúde ( onde faltam desde medicamentos, há filas de milhares de pessoas à espera por cirurgias; filas de milhares de pessoas madrugando em postos - UPAs -Unidades de Postos de Atendimento à Saúde por todo o Brasil ), enfim; chega, chega de bandidos, corruptos, mafiosos travestidos de cargos políticos e que se mostram agir como sendo bons mocinhos, bons exemplos ( sic), como sendo administradores públicos e que roubam dinheiro dos cofres públicos. Seja roubalheira através de formação de organização criminosa; fraudes licitatórias, pagamentos e recebimentos de propinas milionárias; lavagem de dinheiro, uso de laranjas e de outras artimanhas ilícitas para desviar recursos financeiros dos cofres públicos.

 

CHEGA ! O povo brasileiro e digo daqueles cidadãos honestos, que pagam seus tributos, que trabalham e pagam caros impostos, outros daqueles milhões de desempregados e também daqueles cidadãos que vivem do sub emprego com baixos salários - já não aguentam ver tanta impunidade e tanta roubalheira do dinheiro público. Chega! Chega de ver pessoas doentes , sofrendo, famílias sofrendo ao ver seus entes queridos precisando de apoio à Saúde, ao emprego, mas que diante um Brasil tomado por mafiosos, corruptos, acabam que literalmente perdendo a esperança em ver um Brasil saindo desta crise social e econômica, para não dizer uma crise vergonhosa sem precedentes na história nacional. Ou aqueles corruptos, mafiosos que ainda não foram parar na prisão, que ainda não devolveram o que roubaram e que, portanto, desviaram dos cofres públicos, sequer ainda não perceberam que maioria da população brasileira vem demonstrando sua indignação contra todo tipo de práticas ilícitas, diante da imensa roubalheira do dinheiro dos cofres públicos, se ainda não se ativeram que devem por vez parar de praticar tais ilícitos, a certeza de que a Justiça no Brasil ampliou o leque de trabalho ao combate à corrupção no país. E mais ainda: a grande maioria do povo brasileiro continua e continuará cada dia mais indignado contra quaisquer tipo de roubalheira do dinheiro público. Que o dia 8 de Janeiro diante daquela tragédia ocorrida no Distrito Federal (DF); quando ocorreram vandalismos; atos antidemocráticos e criminosos; jamais venham tornarem a repetir. Pois, riscos provavelmente ainda, infelizmente existem e que poderão mostrarem que não serão tijolos nem vidros ou obras de arte atingidos por vandalismo criminoso.

 

Porém, o risco maior poderá estar voltado contra corruptos, mafiosos possam serem também eventuais alvos do descontamento de parte da população brasileira. E creio eu que muitos, senão todos os ainda corruptos, mafiosos que não foram ainda alvos de investigações por parte da PF e do MPF e também das Gaecos, devem estarem literalmente com o rabo entre meio das pernas, com receios de que cidadãos indignados neste país; possam chegar até eles. Mas, ideal e correto é que isto seja feito pelo MPF; pela PF e pelas GAECOS através de ações legais, dentro da Constituição Brasileira, dentro da lei.