QUE PERSEGUIÇÃO O QUÊ? PERSEGUIÇÃO? PERSEGUIÇÃO SOFRE COFRES PÚBLICOS, SOFRE O POVO!

A historinha de sempre para justificar o injustificável. Maus políticos, corruptos, mafiosos que atuam no Brasil há décadas, ao serem presos por determinação do Ministério Pùblico Federal (MPF), Polícia Federal (PF), e ou pelo Supremo Tribunal Federal (STF)< como ocorre agora com a Operação " Tempus VeritaTIS ", que mira 33 alvos de aliados do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e que levou quatro outros destes aliados à prisão, devido a tentativa de golpe de Estado e Abolição do Estado Democrático de Direito do dia 8 de janeiro de 2022, em Brasília-DF; vem agora querer justificar como sendo perseguição política por parte do atual governo Lula (PT). Convenhamos: Lula (PT), foi preso pela PF por determinação do STF. Lula ficou vários meses preso na sede da Polícia Federal (PF), em Curitiba (PR), por denúncias de envolvimento no escândalo da Lava Jato. E Lula (PT), também havia alegado ocorrer perseguição. O argumento que agora, muitos bolsonaristas, incluindo o principal líder Jair Bolsonaro (PL), também vem argumentando e sendo respaldado obviamente por muitos bolsonaristas.

CONVENHAMOS: QUEM MAIS SÃO PERSEGUIDOS NO BRASIL SÃO MILHÕES DE CIDADÃOS POBRES; MILHÕES DE MISERÁVEIS QUE SEQUER CONSEGUEM O DIREITO DE TER UMA MORADIA DIGNA; VIVEM EM CASEBRES OU NAS RUAS; PRAÇAS; BEIRA DE AVENIDAS; MILHÕES DE PESSOAS PASSANDO FOME; DESEMPREGADOS OU GANHANDO MÍSEROS SALÁRIO; ETC. ENQUANTO AO CONTRÁRIO: A ROUBALHEIRA DO DINHEIRO PÚBLICO É ALGO AVASSALADOR NO BRASIL. PIOR É VER QUEM CORRUPTOS; MAFIOSOS PEGOS NAS INVESTIGAÇÕES DA PF E DO MPF; EQUIPES DAS GAECOS; SEQUER PERMANECEM PRESOS. A LENIÊNCIA TANTO DO STF QUANTO DO STJ É VERGONHOSA ! Portanto, chega de sacanagem com a grande maioria do povo brasileiro. Maioria do povo brasileiro sofre diante má gestões públicas, diante de enfrentamento de desafios na Saúde; Educação; Habitação; Segurança Pública; falta de melhorias em Infraestruturas; falta de saneamento básico; etc.

O contribuinte brasileiro que não obtém as regalias por parte de governos sejam eles municipais, estaduais ou federal, como exemplo de isenção de impostos, etc; quer que haja efetiva ação em prol de toda a população deste país. E não ADIANTE QUE ALGUNS POLÍTICOS VENHAM ARGUMENTAR QUE EXISTA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA POIS, A PERSEGUIÇÃO MAIS ASSUSTADORA É AQUELA PERSEGUIÇÃO CRIMINOSA PRATICADA POR MUITOS AGENTES PÚBLICOS TANTO DENTRO DO EXECUTIVO; LEGISLATIVO E OU NO JUDICIÁRIO E QUE PROVOCAM ROMBOS AOS COFRES PÚBLICOS ATRAVÉS DE AÇÕES ILÍCITAS COMO JÁ DEMONSTRADAS POR INÚMERAS, VASTAS OPERAÇÕES REALIZADAS NO BRASIL PELO MPF; PF, RECEITA FEDERAL, GAECOS, DEICS E DICs, , DENTRE OUTROS ORGANISMOS DE FISCALIZAÇÃO E DE COMBATE AO CRIME ORGANIZADO NESTE PAÍS.