MINISTRO É INDICIADO PELA PF POR CORRUPÇÃO; ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E LAVAGEM DE DINHEIRO

Mais um escândalo no governo mafioso e corrupto de Luís Inácio Lula da Silva (PT). Pudera, afinal, corrupção, desvios de dinheiro público; lavagem de dinheiro, organização criminosa; falsidade ideológica; formação de quadrilhas; fraudes; corrupção ativa e corrupção passiva dentro e fora do governo federal deste país chamado Brasil, já não é nenhuma novidade. 


Ainda mais quando o Brasil possui um STF e um STJ além que uma PGR que demonstram-se ambos serem negligentes quanto punições para grupos mafiosos, corruptos que seguem roubando dos cofres públicos milhões de reais, muitas vezes até bilhões de reais e que acabam distantes de irem parar na prisão.

Na quarta-feira (12) de junho; a Polícia Federal (PF), indiciou o atual ministro das Comunicações Juscelino Filho ( aquele cidadão que foi participar de um leilão de cavalos e com gastos bancados pelo poder público ), bem como, enquanto deputado federal pelo Maranhão ter destinados recursos públicos através de emendas para obras, incluindo pavimentação de estrada que dá acesso à uma das fazendas no interior maranhense.

Juscelino Filho foi indiciado pela PF por suspeitas de desvios de recursos públicos, portanto, corrupção passiva e corrupção ativa em desvios financeiros através de contratos com a Codevasf no Maranhão. À Imprensa, José Juscelino dos Santos Rezende Filho ( União Brasil ), negou haver praticado irregularidades e que o indiciamento " não implica em culpa ",segundo o ministro do governo Lula (PT).