EMPRESÁRIO CATARINENSE SÓCIO DE GUSTTAVO LIMA ALCANÇA REVOGAÇÃO DE PEDIDO DE PRISÃO

Assim como todos os demais 22 investigados alvos da Operação Integration, deflagrada pelo Ministério Público de Pernambuco e com o trabalho realizado pela Polícia Civil de Pernambuco; São Paulo; Santa Catarina, e que obtiveram revogação de pedido de prisão e muitos destes investigados; obtiveram o a soltura por parte da decisão do desembargador de Pernambuco; Eduardo Guilliod Maranhão; o empresário de Santa Catarina; Boris Maciel Padilha; teve também revogada a prisão preventiva. 


 Segundo informações, Boris é sócio do cantor Gusttavo Lima ( Nivaldo Batista Lima ), 35 anos. O cantor Gusttavo Lima, também havia sofrido um pedido de prisão por parte da Justiça de Pernambuco, mas um dia após esse pedido de prisão, a defesa de Gusttavo Lima entrou com um recurso na Justiça e obteve por parte do desembargador e relator do processo , desembargador Eduardo Guilliod Maranhão; a revogação de prisão. O processo relativo a Operação Integration; corre em segredo de justiça. 

Entre os alvos desta Operação Integration estão a advogada e influenciadora Deolane Bezerra, a mãe dela Solange Bezerra; o cantor Gusttavo Lima; o empresário Boris Maciel Padilha e várias outras pessoas. A ação investiga o uso de empresas e casa de câmbio para lavagem de dinheiro de jogos ilegais, fraudes; corrupção e organização criminosa.