PL POSSUI INVESTIGADOS COMO AOS QUE OCORRERAM NO PT; MDB; PP; PSDB; PSD E OUTROS PARTIDOS

A quadrilha de maus políticos vão além daqueles já investigados por centenas de recentes operações realizadas pela Polícia Federal (PF); Ministério Público Federal (MPF), contra vários políticos pertencentes a partidos desde PT; MDB; PSD; PP; PDT; dentre muitos outros como aos casos de operações desde Mensalão; Zelotes; Fundos de Pensões; Casos dos Portos; Desvios em emendas parlamentares; na pandemia da Covid-19; Lava Jato, dentre muitas outras investigações do MPF e da PF.

Mas, agora, surgindo casos de vários parlamentares do PL, isto mesmo; do PL do ex-presidente Jair Bolsonaro, envolvidos em investigações da PF e do MPF em relação à desvios de recursos públicos de cotas parlamentares ( emendas parlamentares). Os mais recentes casos de políticos do PL investigados foi o caso dos deputados federal Josimar Maranhãozinho e do Pastor Gil; ambos do PL do Maranhão e também do deputado federal Bosco Costa também do PL e de Sergipe.

E além de haver corruptos dentro e fora do meio político brasileiro, o mais incrível é que também dentro do Judiciário brasileiro existem mafiosos, quadrilhas especializadas em até promover uma espécie de leilão na venda de decisões judiciais como ao que ocorreu em vários estados e o mais recente casos que está sendo apurado no Mato Grosso. E o mais também incrível é ver que nenhum partido político seja capaz de expulsar, expurgar político corrupto, mafioso. E ainda propagam haver " conselho de ética " !....


BRASIL SOFRE AVALANCHE DE DESVIOS FINANCEIROS DOS COFRES PÚBLICOS HÁ DÉCADAS

E o mais recente desta semana foi da operação da Polícia Federal (PF), em cuja operação foi alvo o deputado federal também do PL de Goiás; Gustavo Gayer., o qual teve além do celular apreendido pela PF também um aparelho notebook com todo acervo de arquivo e apreendido na operação da PF na casa de um dos assessores deste parlamentar do PL, R$ 70 mil reais em dinheiro vivo. Outros documentos também foram apreendidos pela PF cumprindo mandado da Justiça.

Ou seja; os desvios de recursos financeiros dos cofres públicos no Brasil é algo assombroso e que desde décadas vem ocorrendo e basta ver a avalanche de casos já investigados tanto pelo MPF; PF; equipes da Polícia Civil como das Gaecos; Decor; DEICs e DICs pelos estados deste país. Os suspeitos destas investigações por parte do MPF e da PF; estão com processos tramitando junto ao Supremo Tribunal Federal (STF). Desde décadas, o Brasil sofre sangria nos cofres públicos - são cerca de 3 trilhões já desviados pelo menos nos últimos 30 a 40 anos em todo o Brasil. Basta analisar a quantidade de operações realizadas neste período em centenas de municípios, dezenas de estados da federação e no âmbito do governo federal. 

É algo assustador ver que o dinheiro público que poderia estar sendo investido nas áreas públicas essenciais para atender o povo brasileiro; acabe caindo nas mãos de mafiosos; corruptos; quadrilhas que formam verdadeiras organizações criminosas. É preciso que haja lei rigorosas contra mafiosos e corruptos e que o povo brasileiro comece de fato a exigir esse rigor e punições rigorosas contra corruptos.