BRASIL PERDE ÍCONE DA MÚSICA : MORRE AGNALDO RAYOL
Publicado em 05/11/2024
Autoria Destaque Catarina
Morreu na segunda-feira (04/11), aos 86 anos de idade o cantor brasileiro Agnaldo Rayol. O cantor Agnaldo Rayol teve uma longa trajetória artística com muito sucesso musical romântico da Jovem Guarda. Agnaldo Rayol comandou programas musicais na TV; participou de inúmeros festivais nacional e internacional da Canção; protagonizando também atuações no cinema. Enfim, o Brasil perde um ícone, gênio da música brasileira.
O cantor Agnaldo Rayol, morreu após uma queda no banheiro em que segundo informações à Imprensa, ele bateu a cabeça, onde teve um grande corte. Agnaldo Rayol, morava em num apartamento em Santana, Zona Norte da capital paulista. A queda ocorreu durante a madrugada de segunda-feira (04/11). Agnaldo Rayol, chegou a ser levado ao hospital, porém, não resistiu.
O artista foi levado para o Hospital HSANP, porém, teve uma parada cardiorespiratória. Agnaldo Rayol, cantor lírico, com voz barítono, ganhou popularidade nacional e internacional nos anos de 1960. Foram mais de 70 anos de carreira. Fez sucesso com gravações de músicas em italiano e religiosas. A morte foi comunicada em nota enviada à imprensa pelos familiares. O Brasil perde um dos maiores cantores de sua história. Agnaldo Rayol deixa imenso e eterno legado à música, cultura nacional brasileira.
![](https://destaquecatarina.com.br/v2/images/news/202411/Dw5iY6q2O1NkzUUZnDt7nGPuQyixiL9XRL8wFI93.jpg)